Homem é preso pela PM por tráfico de cocaína em Itatim

Na noite de sexta-feira (01/07), por volta das 19:30 h, a Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de entorpecentes um homem de 29 anos, na Rua Leolino Rebouças, Centro, Itatim.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem junto à Polícia Militar, o homem sofreu uma tentativa de homicídio por parte de outros traficantes, segundo ele por dívidas de drogas.

“Dois indivíduos numa motocicleta passaram defronte à residência do flagranteado e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, contudo não o atingiram. Nossas guarnições foram informadas e chegaram ao local para averiguar o fato e encontraram o proprietário da residência na sala da casa, que estava com a porta aberta. Ao adentrar para saber se ele estava bem, os policiais visualizaram um saco com vários pinos de substância análoga a cocaína”, disse o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM.

O tenente disse ainda que o indivíduo já vinha sendo monitorado pela Polícia, que recebeu diversas denúncias acerca da atividade de tráfico na residência dele. Foram encontrados com ele ao todo:

  • 93 pinos de cocaína;
  • vasta quantidade de pinos vazios e sacolas plásticas para acondicionar a droga ;
  • 1 balança de precisão;
  • 1 cápsula deflagrada cal 9mm;
  • 1 cápsula deflagrada cal .38;
  • 1 carteira contendo documentos, cartões de crédito e R$260,00 em espécie.
  • 1 aparelho celular Samsung Galaxy M12.

Os policiais deram voz de prisão e o indivíduo foi conduzido para o plantão central da Coordenadoria da Polícia Civil, em Itaberaba, onde foi autuado em flagrante.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: