Homem é preso em flagrante acusado de tráfico em Lajedinho BA

No no início da noite deste sábado (19), policiais militares pertencente ao 11º BPM do município de Lajedinho, receberam uma denúncia de com a informação de que dois homens estariam trazendo drogas para o município.

De imediato a guarnição se dirigiu uma localidade Rural na estrada vicinal de acesso ao distrito de Tapiraípe, iniciando abordagens de veículos.

Ao abordar em uma moto Honda CB 300, foi realizado busca pessoal em dois indivíduos, com o piloto não foi encontrado nenhuma substância, porém durante revista pessoal ao carona, fora encontradas a quantia de R$ 211,00, 22 sacos plásticos com substâncias análoga a cocaína, 17 pinos plásticos vazios e um tablet de substância análoga à maconha prensada.

O passageiro foi então conduzido em flagrante por suspeita de tráfico, sendo apresentado na Delegacia de Polícia no município de Ruy Barbosa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

Da redação SeLigaChapada.com.br

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: