Homem é pego no flagra pela própria câmera que ele instalou

O ditado popular: “provar do seu próprio veneno” se encaixa perfeitamente nessa situação. Nos Estados Unidos, um homem, instalou a câmera em sua residência e pensou que estava desativada, como não estava, ele foi pego no flagra. Foi aí que a norte- americana Kaylie Kristina aproveitou o vacilo de seu marido e descobriu a traição com uma amiga.

Kaylie foi traída pelo marido; câmera flagrou ato Reprodução Tik Tok
Foto: Reprodução / Tik Tok

Ela compartilhou trechos da gravação em seu perfil no TikTok e acumula quase 7 milhões de visualizações. O vídeo mostra seu marido saindo do portão de casa após as 22h e segundos depois surge uma mulher, e ele parece acariciar seu bumbum e dar-lhe um beijo. Ela está de camiseta e um short curto e segura as chaves de um carro. “Ele achou que a câmera estava desativada”, comentou.

Kaylie começou a desconfiar do ex-marido, com desculpas esfarrapadas. “Quando seu marido está doente demais para a viagem em família que você planejou”, escreveu. Na legenda ela acrescentou as hashtags “trapaceiro” e “lixo”, em referência ao marido.

Após o chifre, ela tomou as providências. “As fechaduras foram alteradas e ele não reside mais aqui”, declarou ela ao New York Post.

Kaylie afirmou que a mulher em questão fingiu ser sua amiga. “ “ela é tão destruidora de lares quanto ele”. O pai dos filhos dela teria pedido desculpas para ela, que avisou que não seria o suficiente para reatar o relacionamento.

“Não acho que algum dia chegarei a um ponto em que possa ficar tipo, ‘está tudo bem’, porque não estava tudo bem”, declarou ela. Kaylie não revelou nos vídeos mais recentes se ele está ou não com a amante.

As informações são do terra.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: