Homem é conduzido e 14 pinos de cocaína foram apreendidas em Andaraí – Ba

60 / 100

Por volta das 14hrs do dia 03/02/2020, a guarnição Charlie, durante patrulhamento especializado na cidade de Andaraí, foi informada por populares de que na rua 5, no bairro alto do Ibirapitanga, próximo à uma praça, estava havendo constante movimentação suspeita de tráfico de drogas.

Imagem divulgação – Cipe Chapada

Foi realizado um cerco no local e, ao perceber a presença dos policiais, um indivíduo tentou empreender fuga, mas, foi contido. Em poder do mesmo foi encontrado 02 pinos de substância análoga à cocaína. Ao ser interpelado se havia mais drogas, ele nos informou de que havia adquirido com 04 elementos conhecidos e mais um outro que não sabia identificar, mas, que residia na cidade de Itaetê e afirmou que os mesmos estavam armados de 01 pistola e 01 revólver.

Relatou também que escondia a droga numa trilha próxima ao rio, na localidade de “Comecinho”. Foi feita uma incursão até o local, juntamente com a guarnição Alfa e, ao chegarmos no ponto indicado pelo conduzido, foi encontrado mais 13 pinos de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, como não foi encontrado mais ninguém no local, foi conduzido até a delegacia de Andaraí para serem adotadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

▪ 14 pinos cheios de substância análoga à cocaína e 01 pino vazio;
*Informações Cipe Chapada

%d blogueiros gostam disto: