Homem é condenado por tentativa de feminicídio em Cansanção

64 / 100

O Tribunal do Júri realizado ontem, dia 4, em Cansanção condenou Marcio Ferreira Lopes pela tentativa de feminicídio de sua ex-companheira a quatro anos e oito meses de reclusão em regime semiaberto. A acusação foi sustentada pelos promotores de Justiça Ernesto Cabral de Medeiros e Lissa Aguiar Andrade. Segundo consta na denúncia, Marcio Lopes tentou assassinar sua ex-companheira com o uso de arma branca no interior da residência da mãe da vítima, dia 15 de junho de 2018, no povoado de Caetano, em Cansanção.

O réu foi denunciado pela tentativa de feminicídio, qualificado por ter sido cometido à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. O Tribunal do Júri foi presidido pela juíza Dione Cerqueira Silva.

Cecom/MP

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: