Homem é assassinado a tiros em Utinga

66 / 100

Por volta das 17h30min desta segunda feira (05/07), um homem de 42 anos foi assassinado a tiros em sua oficina no Município de Utinga na Chapada Diamantina.

Segundo informações apuradas pela redação do Seligachapada, um desconhecido entrou na oficina perguntando se ali fazia determinado serviço de mecânica e quando a vítima virou para atender o desconhecido, este deflagrou tiros de uma arma de fogo contra a vitima, em seguida fugiu do local a pé.

Policiais militares 5ª CIA PM de Utinga realizaram diligências na tentativa de encontrar o autor do homicídio, mais até o momento o autor ainda não foi preso. O boletim foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Utinga pela DPC Meyre Lucia, agora as investigações buscam apurar a motivação e o autor.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: