Homem dispara contra Cipe Chapada e acaba morto em Milagres Ba

Por volta das 21hrs do do último domingo (01/03), durante patrulhamento especializado na cidade de Milagres, a guarnição Charlie, juntamente com a guarnição Alfa, realizava rondas e abordagens na localidade conhecida como “Cascalheira”, próximo à quadra poliesportiva, onde foram visualizados alguns elementos em atitude suspeita, ao avistarem a aproximação do efetivo policial, empreenderam fuga em direção a uma área aos fundos da quadra.

Foi realizado um acompanhamento e em seguida, um cerco no perímetro, onde foi observado que alguns destes elementos adentraram um imóvel. Ao perceberem a incursão dos policiais, tais elementos efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção da patrulha. Diante da injusta agressão, houve revide proporcional aos disparos e, ao cessar, foi feita uma entrada tática no imóvel, onde foi encontrado um homem caído ao solo, com 01 revólver calibre 32 em punho e uma bolsa contendo 15 (quinze) buchas de substância análoga à maconha.Em seguida, foi realizada uma varredura no perímetro, porém os outros indivíduos conseguiram evadir-se. O ferido apresentava sinais vitais, então a equipe deslocou-se até o hospital local para prestação de socorro. Mesmo com atendimento médico, o homem posteriormente identificado como RENILSON (que segunso informações da CIPE CHAPADA tinha uma vasta ficha criminal e com diversas queixas contra o mesmo na delegacia local), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, constatado pelo médico plantonista. As ocorrência foi registrada na delegacia de Milagres para serem adotadas as medidas cabíveis e, em seguida, para a sede da CIPE-CHAPADA para a lavratura do auto de resistência.

◾ MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 revólver oxidado, calibre. 32, n° 81020, alimentado com 03 (três) munições deflagradas, 02 (duas) munições “picotadas” e 01 (uma) munição intacta;
✅ 15 (quinze) buchas de substância análoga à maconha;

Seligachapada.com.br com informações do Maj Normando Júnior – Cipe Chapada

%d blogueiros gostam disto: