Homem de Santo Estevão irá percorrer 740km a pé até Bom Jesus da Lapa

Yves Fiqueredo está disposto a cumprir sua meta de andar 740km de sua cidade Santo Estevão até a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Lis Braga e Família encontra Yves na estrada – Instagram

Ao que muitos pensam não é promessa, de acordo com a locutora Lis Braga, que encontrou com Yves nos caminhos da vida, trata-se de uma viagem (missão) traçada, desejada e planejada.

Em viagem com sua família, Lis Braga que é Locutora, informa que é a segunda vez que encotra com Yves pelas estradas, ainda segundo Lis o homem percorre uma média de 40km por dia e por onde passa sempre vai fazendo novos amigos e contando sua história.

Yves Fiqueredo durante parada para descanso – Foto Lis Braga

Se você encontra com o Yves no decorrer dessa estrada, envie uma foto para a gente via WhatsApp (75) 98858-2943.

Se em um segundo parados para a #selfie, a #família #Braga está toda apertando os olhinhos por conta do sol, posso garantir que a trajetória dessa pessoa de verde aí no meio é literalmente bastante árdua. Ele saiu, há alguns dias, da cidade de #SantoEstêvão para percorrer um caminho de 740,6 km a pé até #BomJesusdaLapa. Não foi uma promessa, foi uma missão traçada, desejada, planejada. Essa foi a segunda vez que o encontramos, desta vez, em nossa #viagem de retorno. Yves Figueiredo de Oliveira está determinado a cumprir sua meta. E nós todos super acreditamos que ele vá conseguir. Está chegando a andar 40km/dia, parando para descansar, fazendo novos amigos, refletindo sobre a vida e a #Espiritualidade, que – tenho certeza – está com ele nesse caminho, protegendo-o e acompanhando-o. Segue com Deus, menino, vamos comemorar sua vitória! #caminhada #Eagenteachaomaximoconseguirchegaraobonfim #esporte #superação #limitless #limit

Uma publicação compartilhada por ? Lis Braga ? (@lisbragaoficial) em

Da redação Seligachapada

%d blogueiros gostam disto: