Homem atira na esposa e faz “live” nas redes sociais: “Folgada”

Um homem atirou na esposa e logo após realizou uma live nas redes sociais para comentar o crime, nesta segunda-feira (18). O caso ocorreu em Guarujá, litoral de São Paulo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diegliton Farley, conhecido como Clayton disse que a esposa é “mulher folgada”.

– Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí, Wellington, a sua estava guardada, hein? Deu sorte, hein? – disse o homem no vídeo.

De acordo com testemunhas, o Wellington citado no vídeo é um rapaz com quem a esposa de Diegliton teria flertado há cerca de três anos. No momento da transmissão da live, o suspeito já estava cercado por policiais militares. Ele ainda tentou atirar contra os agentes, além de ameaçar explodir a residência e se matar.

O suspeito se rendeu após horas de negociação com agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Corpo de Bombeiros.

A esposa, não identificada, foi atingida por um tiro no braço, mas conseguiu fugir. Ela recebeu assistência em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e passa bem.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: