Assalto bradesco em Ibiquera

Por volta de 1:30 da manhã um grupo de 09 pessoas em uma Pick-Up Estrada vermelha arrobaram a porta da agencia do Bradesco e explodiram com dinamites o caixa eletrônico da cidade de Ibiquera a 370 Km de Salvador.

Ao chegar à cidade renderam um rapaz que chegava em casa e fizeram de refém, que foi liberado logo em seguida. “Eu chegava na porta de casa quando o carro parou, desceram dois bandidos e me jogaram em cima do carro, em seguida perguntaram quantos policiais tinham na cidade e onde moravam, eu respondi que não era de Ibiquera, um deles perguntou se eu já tinha feito algum assalto, eu falei que não e um deles me deu uma arma e sorriu dizendo que seria meu primeiro assalto, ao se aproximar do banco eles tomaram a arma e pediu que deitasse no jardim da praça, na hora só me lembrei de rezar, pensei que ia morrer. Contou o rapaz ao SeLigaChapada.

Alem do medo e pânico causado no momento da explosão a quadrilha ainda saiu atirando para o alto, cápsulas de balas P.40 foram encontradas na saída da cidade em direção a BR-242.

Há relatos de que o grupo também possa ser o autor de um segundo assalto ocorrido por volta das 19:00hrs, a um caminhão de cerveja no entroncamento de Boa Vista do Tupim.

Fonte: SeLigaChapada

Comentários

Clique aqui para comentar sobre esta informação

Share.

About Author

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: