Governo do Estado vai autorizar licitações para obras no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina

Nesta terça-feira (19), o Governo do Estado vai autorizar licitações para obras no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) receberá autorização para lançar o processo licitatório destinado à pavimentação do trecho entre a BA-849 e o acesso à Caeté-Açu (Vale do Capão). O governador Rui Costa participa do ato, marcado para as 9h.

Já Secretaria da Educação do Estado (SEC) será autorizada a iniciar a licitação para construção de nova unidade escolar que sediará o Colégio Estadual Professora Nilde Maria Monteiro Xavier. A SEC também receberá autorização para adotar providências para cessão de um ônibus escolar rural para o município.

Ainda nesta terça (19), em Palmeiras, serão assinadas ordens de serviço para pavimentação em paralelepípedo de ruas da sede e dos povoados de Campo de João e de Pecuária, além da implantação de quatro passagens molhadas nos povoados de Casas Velhas e Serra Negra.

O Estado também assinará ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água das localidades de Conceição dos Gatos, Cruz do Meio e Cruz de Baixo e dará por entregue o sistema simplificado de abastecimento da localidade de Esbarrancado.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: