Francis Lopes e banda sofrem acidente a caminho de São Paulo

O cantor piauiense Francis Lopes e sua equipe sofreram um acidente na madrugada deste domingo (24), em uma curva na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo quando seguiam para o terceiro show da noite.

Segundo informações, o ônibus da banda apresentou problemas mecânicos no freio quando trafegava por uma curva, o motorista perdeu o controle e o veículo desceu uma ribanceira. Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido.

Nas redes sociais o cantor contou que o acidente foi um livramento e que todos estão bem, e afirmou que na segunda-feira (25) gravará um vídeo explicando o que ocorreu.

Foi um livramento, graças a Deus estamos todos bem, amanhã vou gravar um vídeo explicando direitinho o que aconteceu.” disse Francis Lopes nos Storys do seu perfil do Instagram.

O acidente ocorreu por volta das 3h na entrada da cidade de Itapecerica da Serra onde a banda faria sua terceira apresentação da noite. De acordo com informações, o freio do veículo teria travado enquanto descia uma ladeira. Após o acidente foi preciso quebrar o vidro da porta para que todos saíssem, pois a porta ficou travada. A equipe desceu um por um para evitar que o veículo de movesse e descesse mais a ribanceira.

Francis Lopes foi deputado estadual no Piauí no pleito de 2015-2018, tentou reeleição, mas não foi eleito.

Fonte Meio Norte

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: