Foragido da justiça é preso pela PRF em Milagres – Ba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta sexta-feira (01), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de roubo praticado no estado do Rio de Janeiro.

Equipe fiscalizava no Km 544 da BR 116, em Milagres (BA), quando abordou um veículo JEEP/Compass, com 02 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e do passageiro. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o ‘carona’, um homem de 30 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de roubo, delito previsto no art. 157 do Código Penal.

Questionado, o foragido que é natural do Rio de Janeiro disse que pretendia visitar familiares na cidade de João Pessoa (PB).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado com o veículo apreendido à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

Em 2019, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça para cumprimento da pena.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: