Evento em Feira de Santana e Ruy Barbosa reúne consultores pecuários e produtores rurais
Feira de Santana sediará, no NH Hotel, uma palestra com o tema “Como Melhorar a Rentabilidade das Fazendas? Soluções de Manejo e Gestão”. O evento, liderado por Maurício Nogueira, médico veterinário e pecuarista organizador, está agendado para as 19h30 na quarta-feira (11/12/2024), contará com a participação dos médicos veterinários Marcelo Costa e Lindomar Brito, ambos consultores pecuários.
![](https://www.seligachapada.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-12-10-as-09.57.47_471e116f-723x1024.jpg)
O encontro busca apresentar práticas e soluções voltadas para o aprimoramento da gestão em propriedades rurais, com ênfase no planejamento estratégico e na melhoria do manejo pecuário. Durante a palestra, os especialistas abordarão técnicas inovadoras para otimizar o uso de recursos, reduzir custos e aumentar a produtividade das fazendas.
Outro destaque é a programação complementar está prevista para sábado (14/12/2024) e ocorre na Fazenda Tanque do Falcão, localizada em Ruy Barbosa. No local, serão realizadas atividades práticas sobre planejamento estratégico para propriedades lucrativas, reforçando a importância de uma gestão integrada e orientada por resultados.
![](https://www.seligachapada.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-12-10-as-09.58.45_fdb834bf-1024x660.jpg)
As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas.m basta clicar no link https://bit.ly/4fytOxL.
Os organizadores recomendam que os interessados realizem o cadastro antecipadamente para garantir a participação.