Noticias

Equipes da PM e Corpo de Bombeiros resgatam motorista de caminhão vítima de assalto em Lençóis

Por volta das 12h50, de sábado (14/10), equipes da 42ª CIPM Lençóis e do Corpo de Bombeiros resgataram um motorista que havia se perdido na mata após ser vítima de assalto na estrada vicinal de acesso à Cachoeira do Mosquito no município de Lençóis na Chapada Diamantina.

Informações repassadas pela CICOM informava que 04 quatro indivíduos haviam abordado um caminhão numa vicinal a fim de rouba-lo e que o motorista havia saltado do caminhão VW/24.250 CNC 6X2, em direção à área de mata a fim de escapar do ataque, as guarnições diligenciaram no sentido de localizá-lo.

Foi empregada as guarnições de Tanquinho e uma guarnição da operação Paz, que logram êxito em recuperar o veículo roubado.

Os policiais seguiram em diligência a fim de localizar os suspeitos, contudo, os mesmos conseguiram evadir. O motorista perdeu-se na área de vegetação fechada, ferido e confuso conseguiu manter contato com o 190.

De posse dessas novas informações, em operação conjunta com o corpo de Bombeiros Militar 2° SGBM a vítima foi encontrada, levada para o hospital e medicada. Após, foi escoltado pela guarnição até seu caminhão e orientado a prestar queixa na delegacia.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários