Enterrado o corpo do cantor Reginaldo Rossi

Sob aplausos e um minuto de silêncio ao som de “Recife Minha Cidade”, o cantor Reginaldo Rossi foi enterrado às 19h45 (horário local), deste sábado (21), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana de Recife. Mesmo após o enterro, fãs e parentes do músico continuaram entoando a canção no local.
Ao chegar ao jazigo da família, o corpo do cantor recebeu honras militares. Já, pouco antes do caixão ser fechado, o filho Roberto Rossi leu o poema do jornalista Wagner Sarmento – fora o texto citado ela família como uma das mensagens de maior carinho ao cantor. “Tive tempo de ler para meu pai em vida e ele amou”, disse ele.
Um dos integrantes da banda do cantor Ernesto de Paula também fez uma homenagem em nome da equipe que trabalhava com Reginaldo. Eles cantaram a música que o “Rei do Brega” mais gostava “Summertime”, de George Gershwin.
Reginaldo foi enterrado em um dos locais mais nobres do cemitério. Segundo a administração do Morada da Paz, ele adquiriu o espaço há quatro anos pelo valor de R$350mil.
Após o velório, o corpo chegou ao local através de um cortejo acompanhado por fãs, parentes e amigos do artista. Em seguida, foi celebrada uma missa pelo padre Hélio do Nascimento só para a famíla do músico.
Foto Reprodução UOL
Foto Reprodução UOL
O filho de Rossi falou durante a missa que chora de saudade, por saber que sentirá falta de ter a força do pai pessoalmente. Chorando, ele agradeceu ainda imensamente ao pai pela dedicação, pela sua luta, por grandes ensinamentos que deixou, pelo carinho e  educação que proveu.”Se há alguma coisa que existe em você é força. Você está em casa agora, a gente te ama”, finalizou ele.

Fonte: Uol

%d blogueiros gostam disto: