Encontro gratuito de Exobiologia tem programação em Ibicoara e Mucugê

As cidades de Ibicoara e Mucugê receberão, esta cediando entre os dias 4 e 7 de julho, a terceira edição do Encontro de Exobiologia da Chapada Diamantina. No dia 04 (quarta-feira) aconteceu o ‘Exobiologia em Diálogo’, na Câmara Municipal de Mucugê, das 17h às 21h, e teve entrada gratuita. Hoje dia 5 de julho foi a vez de Ibicoara que recebeu os estudiosos sobre a vida fora do planeta Terra na Escola Ashtária, no Campo Redondo.

Entre os temas a serem debatidos estão a ‘Intervenção extraterrestre e a Ascenção humana’, ‘Kardecismo, Umbanda e a Exobiologia’, ‘As Leis Cósmicas e a Espiritualização na Terra’, ‘Contatos, abduções e as escrituras védicas, dentre outros assuntos. Os participantes vão contar, em ambos os eventos, com meditação, atividades com música, documentários, palestras, debates, exposições e contemplações.

A Exobiologia é a ciência que estuda a vida nos mundos próximos e distantes da Terra, a origem da inteligência humana em outras estrelas e a relação da evolução na Terra com as de outros planetas, sempre procurando a verdade. As inscrições para ambos os encontros podem ser feitas através do e-mail [email protected] e a entrada é gratuita.

Com informações do Diário da Chapada Web

%d blogueiros gostam disto: