Lençois - BaRegião

‘Encontro de Culturas Populares de Lençóis’ vai movimentar a Chapada Diamantina em dezembro

O ‘Encontro de Culturas Populares de Lençóis‘ promete movimentar a Chapada Diamantina com uma programação marcada pela tradição e participação de grupos e artistas locais. Em sua segunda edição, o evento será realizado nos 16 e 17 de dezembro, em Lençóis, e irá celebrar o cinquentenário de tombamento e o aniversário da cidade.

A 2ª edição do “Encontro de Culturas Populares de Lençóis” ocorrerá histórica cidade de Lençóis, nesta ocasião, a celebração do evento ganha ainda mais significado, marcando o cinquentenário do tombamento da cidade e o aniversário de Lençóis.

O evento tem como objetivo principal destacar e valorizar as ricas manifestações culturais do município, outrora o terceiro mais importante da Bahia. É uma celebração viva de uma história diversificada e rica, que merece ser preservada e comemorada.

Entre as atrações que já estão confirmadas, estão grupos como Marujada Barcas em Rios, Baianas de Lençóis, Quilombatuque da Iúna, a Phylarmônica Lyra Popular, Capoeira Corda Bamba, Marujada Quilombola do Remanso, Percuhits e Reisado.

Foto: Divulgação – Com informações do Alo Alo Bahia e Guia da Chapada Diamantina.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários