Emocionado, homem chora ao ganhar carro do fotógrafo Noilton Pereira

No dia 12 de julho de 2019 o Sr. Cecílio sofreu um acidente próximo ao bairro Flores, na cidade de Ruy Barbosa/BA, em uma colisão com um caminhão de bebidas em que seu veículo ficou totalmente destruído.

Por um milagre o Sr. Cecílio não teve nada grave. Porém o veículo, um chavete 66 que era sua fonte de renda e trabalho ficou totalmente destruído com o impacto.

Como um anjo, o fotógrafo Noilton Pereira realizou uma campanha para ajudar o Sr. Cecílio.  Um grupo de colaboradores do projeto “Sertão Forte” conseguiu uma casa, e o carro.

O projeto ainda recebeu mais duas casas além da do sr. Cecílio, onde serão construídas e entregues mobiliadas até dezembro. Em entrevista para o Ruy Barbosa Notícias, Noilton informou que as outras duas casas ainda serão doadas para famílias que verdadeiramente necessitem.

Emocionado ao receber o presente, ele não acreditava, abraçado com sua família ao receber o carro,  o Sr. Cecílio chorou e ficou sem reação diante o grande presente. Noilton Pereira postou em seu perfil no Instagram fotos e vídeos do momento emocionante. Confira;

Ver essa foto no Instagram

Deus tá no comando sempre

Uma publicação compartilhada por Noilton Pereira (@noiltonpereirafotografo) em

Com informações do Ruy Barbosa Noticias.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: