Noticias

Embarcação que transportava passadeiro após festa, naufraga e deixa mortos na Bahia

Uma embarcação que transportava passageiros de uma festa naufragou na noite de domingo (21), na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador (BA). Ao menos (06) seis pessoas morreram e outras ficaram feridas no acidente, que teria sido provocado após uma confusão entre os ocupantes.

Imagem Reprodução TV Bahia

Segundo testemunhas, após a confusão, alguns passageiros entraram em pânico e se deslocaram para um lado do barco, que não resistiu ao peso e afundou. Ainda não há confirmação do número exato de pessoas a bordo, mas acredita-se que a embarcação estivesse superlotada.

As vítimas fatais foram identificadas como: Yan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos; Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos; Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos; Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos; Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos; e uma mulher que foi encontrada na manhã desta segunda-feira (22).

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Madre de Deus. Dois deles já receberam alta, três foram transferidos para Salvador e um aguarda remoção para uma unidade de saúde na capital.

Uma equipe da Capitania dos Portos da Bahia está no local do acidente para realizar as buscas por possíveis desaparecidos, em parceria com outros órgãos. A Marinha abriu um inquérito para investigar as causas e circunstâncias do naufrágio.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários