Noticias

Duas crianças morrem após carro ser arrastado pela correnteza do Rio Paraguaçu

Duas crianças morreram após o carro em que estavam ter sido arrastado pela correnteza do Rio Paraguaçu, nesta sexta-feira (26/01). Segundo sites locais, cinco pessoas estavam no veículo indo para o município de Elísio Medrado, no Recôncavo baiano, quando a tragédia aconteceu.

Foto: Redes Sociais

Segundo as informações, no momento em que o veículo foi arrastado pela correnteza, haviam 05 pessoas, o condutor, a esposa e uma criança conseguiram se salvar. No entanto, as outras duas crianças não resistiram e morreram.

Conforme informações do Recôncavo no Ar, o acidente aconteceu no trecho entre Paraguaçu e Castro Alves, e o carro foi arrastado ao passar por uma ponte.

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, um homem conta ter ido ao local para prestar socorro. Ele detalhou a situação.

“Fui lá dar uma força, na hora que a gente achou o carro, eu entrei com um cara, [a gente] quebrou a porta do carro e achei o menino, tirei ele e depois peguei a menina. A menina estava viva. Na hora que eu botei a mão dentro do carro, ela segurou no meu braço. Tirei viva”, conta o homem.

“Fui pegar a outra, achei no canto do carro, morta, dentro da água, coberta. Morreu afogada. Deu muita massagem [cardíaca], mas não escapou, não”, lamentou. 

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. Os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

* Com informações do Bnews e Atarde

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários