Dono do hit ‘Coração Cachorro’, Cantor Ávine Vinny deixa prisão por ameaçar ex-companheira

O cantor Ávine Vinny, dono de um dos maiores hits de 2021, a música ‘Coração Cachorro’, foi detido no fim da noite da última segunda-feira (13) em Fortaleza, Ceará, após ser acusado de ameaçar de morte sua ex-mulher, ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Imagem Redes Sociais

Ávine Vinny tem 32 anos e ficou conhecido nacionalmente após o hit Coração Cachorro, Ávine foi solto nesta terça-feira (14), após ter sido preso em flagrante na noite desta segunda (13) em Fortaleza (CE). Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. A informação foi confirmada a Quem, na tarde desta terça-feira (14), pela assessoria de comunicação do artista, que acrescentou que a ex-companheira retirou a queixa contra Ávine. A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

Na discussão que tiveram por telefone, Ávine ameaçou a ex-esposa, que assustada teria gravado a ligação e ido para a Delegacia da Mulher registrar um boletim de ocorrência. Na unidade, Lais voltou a ligar para Ávine, que a ameaçou novamente, desta vez na presença de policiais, que expediram um pedido de prisão.

A publicação afirma que o cantor não ameaçou a integridade física da ex-mulher na discussão, mas teria dito que iria pegar a guarda da filha.

“Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine em sua rede social.

A assessoria de comunicação do TJCE emitiu a seguinte nota: “A audiência de custódia de Àvine Vinny ocorreu nesta terça-feira (14/12), na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário”.

Com informações do QUEM

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: