Dois suspeitos de roubo a bancos são presos na Bahia

Uma operação da Polícia bahiana realizada pelo Draco em parceria com o Departamento de Polícia do Interior (Depin) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe), que aconteceu nos municípios de Simões Filho, Rafael Jambeiro, Itatim, Santo Estevão, Feira de Santana, Caetité e Itaberaba terminou com a prisão de dois acusados de ataque a bancos.

Mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos contra alvos suspeitos de envolvimento em ataques a bancos, nesta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado, na terceira fase da Operação Aerarium. Dois homens responsáveis pela logística de ataques a instituições financeiras na Bahia foram presos nesta manhã.

Com um dos presos, um dos alvos mais procurados, foram localizados drogas e dinheiro parcialmente destruídos. “Possivelmente, as cédulas são frutos dos ataques a banco. Vamos levar as notas para perícia. Ele oferecia o suporte logístico para viabilizar as ações criminosas e será autuado em flagrante. As diligências em relação a ele ainda estão em curso”, esclareceu o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), delegado José Bezerra.

“São prisões muito importantes para esclarecer a individualização da atuação de cada membro da organização criminosa. Buscaremos a identificação de todos os responsáveis por esses crimes, onde quer que estejam”, explicou Bezerra.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: