Noticias

Dois suspeitos de homicídio têm mandado cumprido na Chapada Diamantina

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Mateus Lima Dias, cujo corpo foi encontrado no dia 9 de junho, em Morro do Chapéu, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quinta-feira (21), durante ação conjunta das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Irecê e Jacobina.

Um dos envolvidos foi preso numa auto-escola no centro de Jacobina, onde trabalhava. Seu comparsa, apontado como mentor do crime, teve o mandado cumprido no Conjunto Penal de Valença, onde responde por outro homicídio.

De acordo com as investigações, Mateus desapareceu no dia 6 de junho, quando foi chamado por um amigo para consertar um veículo. “Testemunhas o viram entrando num carro e três dias depois o seu corpo foi localizado com marcas de tiro”, informou o coordenador regional de Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior.

As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso que sequestrou e matou Mateus, bem como esclarecer a motivação do crime.

Texto: Ascom PC

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários