Mucugê - BaPolicial

Dois homens morrem após confronto com a Cipe Chapada em João Correia, distrito de Mucugê na Chapada Diamantina

Por volta das 04:40hrs da madrugada desta terça-feira (29/08), duas viaturas da especializada Cipe Chapada se dirigiram até o povoado Povoado de João Correia, pertecente ao município de Mucugê na Chapada Diamantina.

A ida das guarnições se deu após denúncias com informações de que um suposto grupo de indivíduos estariam armados e praticando tráfico de entorpecentes, além estarem ostentando e efetuado disparos com armas de fogo no povoado de João Correia, município de Mucugê.

Segundo informações da CIPE Chapada, ao chegarem na localidade foram recebidas com disparos de arma de fogo. Após o revide à injusta agressão, foram localizados dois indivíduos feridos, ainda com sinais vitais, os quais foram socorridos imediatamente ao hospital Municipal de Abaíra, onde posteriormente foram constatados os óbitos.


Na operação foram apreendidos os seguintes materiais:
01 Revólver calibre .38, sem numeração aparente, 05 munições deflagradas e 01 munição picotada; 01 Revólver calibre .22, marca Rossi, n°50053, 02 munições deflagradas e 03 munições picotadas; 16 papelotes de substância análoga a cocaína; 01 tablete de substância análoga a maconha; 01 balança de precisão.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários