Disfarçado de Caipira, homem assalta Caixa Aqui em Brumado

Parece cena de teatro, brincadeira, diversão… Mais o que temos visto de noticias nos últimos dias tem deixado muita gente de cabelo em pé, imagina um cara se vestir de caipira, usando chapéu de palha, blusa de manga comprida quadriculada e calça, e com uma arma na cintura render o segurança do Ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal e exigir que as atendentes lhe passe todo o dinheiro? Ah, um detalhe, ele quis tudo em cédulas…

O bandido ainda rendeu o segurança do local e exigiu que as atendentes recolhessem o dinheiro e que fosse tudo em cédula. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Parece que os bandidos nos últimos tempos têm brincado de assaltar, pois é,  foi o que aconteceu hoje com um correspondente da Caixa Econômica Federal (CEF) localizado na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, em Brumado a 537 km de Salvador.
A polícia foi acionada e depois de averiguar as imagens do circuito interno de segurança trabalha com a hipótese de que pode se tratar do mesmo assaltante que há meses invadiu uma imobiliária ao lado do correspondente. Os policiais estão realizando rondas na cidade no intuito de encontrar o suspeito. O valor roubado não foi revelado.

Se Liga Chapada, com informações do brumadonoticias

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: