Desmanche de carros é desarticulado pela Polícia em Feira de Santana

Após alerta de populares sobre uma movimentação estranha em uma área de mata do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) desarticularam um ponto de desmanche de carros roubados. Ação aconteceu na quinta-feira (13).

Após os informes, os PMs patrulharam a pé na área de mata fechada e se depararam com a carcaça de cinco veículos, modelos Nissan Sentra, Fiat Strada, Fiat Toro, Renault Duster Oroch e Chevrolet GM, de placas QPU 6i97, PLP 4D97, PLS 5h36, PJX 6794 e RFS 3b25, respectivamente.

“Eles estavam sem as principais peças e dois deles haviam sido incendiados. Com o apoio de um guincho conseguimos aprender e encaminhar três carros para o pátio do Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana”, detalhou o comandante interino da 66ª CIPM, capitão Yure Machado.

Ainda segundo o oficial, durante verificação dos veículos foi constatado que eles foram roubados em Britiba-Mirim, no estado de São Paulo, em Serra Talhada, Pernambuco, e em Salvador. Em SP, o roubo aconteceu no ano de 2020 e todos os outros entre os dias 5 e 7 de janeiro deste ano.

Fonte: Ascom | Rafael Rodrigues

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: