Deputado Federal Valmir Assunção visitou Lajedinho neste sábado

O deputado federal Valmir Assunção visitou Lajedinho neste sábado (14/09), com o objetivo de agradecer a votação expressiva que teve no município.

Valmir foi recebido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Lajedinho, onde era aguardado por lideranças políticas de oposição, como o pré candidato a Prefeito Valdenilson, os pré candidatos a vereadores, Edigar da Simpatia, Alan Góes, Ze Curador da comunidade do caldeirão, Dourinho (dourisvaldo), Antonio Clarindo Brito de Santana, Gerônimo Pereira, do Vereador Jorge do Sindicato e da pré candidata Maria do Carmo do colosso.

Lideranças políticas de oposição em Lajedinho – Ba
Maria do Carmo do colosso (esquerda) e Valdenilson (direita)

A animação do evento ficou por conta do artista Rosalvo José, com músicas que marcaram época e cantada pelos presentes além da participação do artista local Gerônimo Pereira.

Artistas que alegraram os presentes Rosalvo José (esquerda) e Gerônimo Pereira (direita)

Durante entrevista ao SeLigaChapada, o Deputado Federal Valmir Assunção, agradeceu a recepção de Valdenilson (pré candidato), na qual veio pra uma visita ao mesmo e acabou participando de uma reunião, Valmir também agradeceu a todos os votos obtidos na cidade, falou sobre a importância do PT na cidade e também lançou Valdenilson como pré candidato a prefeito pelo PT.

Dep. Federal Valmir Assunção durante entrevista.

Valdenilson, falou da oportunidade de ter recebido Valmir Assunção na cidade de Lajedinho, dos 16 anos como vereador do Município, da constante luta no combate a pobreza e a importância de lutarem por igualdade sociais para todos o munícipes.

Valdenilson pré candidato no momento da entrevista.

Após a reunião com as lideranças de oposição do Municipio de Lajédinho, o Dep. Federal Valmir Assunção seguiu para a cidade de Wagner – Ba, onde participará de um evento esta noite (14/09).

Confira a galeria fotográfica:

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: