Noticias

Criminosos executam duas jovens em Cascavel, distrito e Ibicoara e rouba veiculo para fugir

Na noite desta quarta-feira (30/08), por volta das 20h14, duas jovens foram executadas por criminosos no bairro Renascer, situado no distrito de Cascavel, em Ibicoara, região da Chapada Diamantina.

A equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Cascavel) recebeu um chamado através do sistema funcional, alertando sobre um terrível incidente. Ao chegarem ao local, na rua Monteiro Lobato, os agentes confirmaram a devastadora ocorrência, identificando as vítimas como Franciele Araújo Souza, de 23 anos, e uma adolescente de 17 anos, prestes a completar 18 no próximo dia 03/09.

Conforme divulgado pelo site Vinny Publicidade, a equipe policial comunicou imediatamente o coordenador da área e o CICOM, buscando acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para procedimentos apropriados. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para exames e investigações.

Um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor preta e placas NTE-1917, foi roubado logo após os atos de violência. As investigações referentes a esses dois trágicos incidentes estão sendo conduzidas pela Delegacia Territorial de Ibicoara, a qual é parte integrante da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

No entanto, até o momento, as circunstâncias subjacentes e as motivações por trás desses eventos trágicos permanecem envoltas em mistério.
Vale ressaltar que, recentemente, em 26 de agosto, o mesmo bairro foi palco de um homicídio e uma tentativa de homicídio, quando uma jovem de 22 anos foi fatalmente atingida por disparos de arma de fogo (mais informações aqui).

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários