Criminoso é morto em assalto a banco no Maranhão, vigilante ficou ferido

Um homem identificado como Nilton Cesar Silva Aguiar morreu depois de tentar assaltar uma agência bancária localizada no município de São Mateus, no interior do estado do Maranhão. A ação aconteceu quando o criminoso tentou entrar no local se passando por um cliente.

Imagem divulgação

Ele utilizava uma placa de metal na perna esquerda para facilitar a entrada na agência bancária com uma arma de fogo. Após alguns minutos, partiu para cima do vigilante com a arma em punho, mas o agente conseguiu revidar atingindo Nilton no pescoço.

Mesmo ferido, Nilton atingiu o vigilante, que não teve nenhuma lesão grave. A equipe da Polícia Militar chegou, isolou o local e chamou o SAMU, que prestou atendimento ao vigilante. Foram apreendidos dois revolveres e 12 munições, sendo duas intactas.

Nilton estava foragido desde abril deste ano, quando escapou da Penitenciária José Ribamar Leite, em Teresina. Ele também era investigado por participação em outros crimes no Piauí.

Com informações da Band

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: