Criança é encontrada viva após passar dois dias dentro de buraco em Santo Estevão na Bahia

Um bebê foi encontrado vivo depois de passar dois dias dentro de um buraco em Santo Estevão, no Portal do Sertão. Era por volta das 13h desta terça-feira (17) quando um homem e uma mulher passavam pelo local e ouviram um gemido de criança. O buraco fica próximo a um trecho da BR-116.

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Antes, eles pensaram que era um cachorro, mas quando se aproximaram perceberam que era um bebê. Conforme a TV Subaé, o menino, de nome Heitor de Araújo, tinha os braços voltados para cima. O desaparecimento do bebê foi registrado pela mãe dele 24 horas depois.

Segundo relato da mulher, ele brincava com outra criança perto de casa e próximo a um treiler quando desapareceu. Devido ao caso, ela foi presa e deve responder por abandono de incapaz. Logo após o bebê ser retirado do buraco, o menino foi levado para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira.

A criança tinha sinais de desidratação e apresentava ferimentos leves. Heitor segue hospitalizado nesta quarta-feira (18) em observação.

As informações são do BahiaNoticias

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: