Corpo de mulher levada por enxurrada em Ruy Barbosa é localizado

Bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira (09/11), o corpo de Nilzete Suzarte Leal, 62 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (07), após as fortes chuvas que atingiram a cidade  Ruy Barbosa, município localizado na Chapada Diamantina.

Imagem reprodução Ruy Barbosa Notícias

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente e coordenador da Defesa Civil de Ruy Barbosa, Arthur Francelino, Nilzete foi arrastada pela água da chuva, enquanto tentava atravessar a ponte, que fica em cima de um córrego.

Ainda de acordo com o secretário, choveu quase 180 mm em apenas quatros horas, no na cidade de Ruy Barbosa, enquanto o volume esperado para o mês de novembro era de 100 mm.

De acordo com o prefeito Claudio Serrada, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, 30 pessoas ficaram desabrigadas e foram hospedadas, pela prefeitura, em uma pousada da cidade. Outras pessoas optaram por ficar na casa de amigos e parentes.

Imagem reprodução Ruy Barbosa Notícias

De acordo com informações obtidas pelo Ruy Barbosa Notícias, o corpo de Nilzete Suzarte foi sepultado por volta das 17 horas desta terça-feira (09/11) no cemitério de Ruy Barbosa.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: