Corpo de criança de 5 anos é encontrado em Ibiquera

Três mulheres ciganas foram presas em flagrante pela delegacia de Policia Civil de Itaetê na Chapada Diamantina nesta quinta-feira (5), ambas sao acusadas de participação na morte de uma criança de apenas 5 anos, cujo o corpo foi localizado em uma cova rasa nas próximas de uma estrada vicinal do município de Ibiquera, interior da Bahia.

De acordo com Polícia Civil, a mãe do menino Romério Sampaio Vaz, de nome não revelado, confessou ter matado a criança com veneno, com apoio de outras duas pessoas, e deve responder por homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Ainda segundo a polícia, as suspeitas possuem 31, 39 e 59 anos. Elas foram autuadas por destruição, subtração ou ocultação de cadáver. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Itaberaba, que trabalha para identificar a participação de cada uma das suspeitas na participação do crime.

SeLigaChapada.com.br com Informações do Ibahia

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: