Concurso Público de Ruy Barbosa é temporariamente suspenso

A Juíza de Direito Dr.ª Ivonete de Sousa Araújo concedeu uma liminar suspendendo temporariamente o Concurso Público de Ruy Barbosa, que está marcado para aplicar as provas dia 31 de março de 2019, para preenchimento de 30 vagas.  A liminar foi pleiteada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ruy Barbosa -SINDSERB.

De acordo com a liminar, foi constatada a plausibilidade jurídica da alegação de existência de vícios relacionados ao concurso e, em juízo de ponderação de valores, verificada a situação excepcional de perigo de dano irreparável ou de difícil reparação à coletividade em decorrência de eventual demora na prestação jurisdicional, é de rigor a concessão da liminar para o fim de obstar o prosseguimento do certame, até ulterior deliberação judicial.

A referida liminar considerou presente os requisitos necessários para determinar  a suspensão do prosseguimento do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e, consequentemente, a suspensão da aplicação das provas, até ulterior deliberação judicial.

O Prefeito Cláudio Serrada será intimado pessoalmente, representando o Município de Ruy Barbosa, para cumprimento da presente decisão.  Cabe recurso e existe a possibilidade das provas acontecerem no dia 31 de Março.
O Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com a assessoria jurídica da gestão  no dia 20, e ainda não tinha recebido oficialmente a decisão.

Por Ruy Barbosa Noticias

%d blogueiros gostam disto: