Concurso Nova Redenção: Candidatos a Professor N1 irá fazer a prova em Nova Vista – Andaraí

A empresa responsável pela elaboração e aplicação da prova do concurso em caráter efetivo de Nova Redenção “SoluçãoGov” publicou hoje (30/01) uma nota técnica informando que os inscritos para o cargo de PROFESSOR N1, deverá realizar a prova no distrito de Nova Vista no município de Andaraí na Chapada Diamantina, distante cerca de 32 km da cidade de Nova Redenção.

Segundo a nota, o número de inscritos foi de 3.197 candidatos e que foram preenchidos todos os espaços públicos da cidade de Nova Redenção (SEDE), totalizados em 2.706 carteiras, por este motivo é importante verificar a distância de onde você estará se deslocando para não perder o horário. O Colégio Estadual EDGAR SILVA, o 
Colégio MUNICIPAL ACM e a Escola Municipal ERALDO TINOCO ficam no Distrito de Nova Vista, cidade de Andaraí – BA, o nome da rua onde se encontra cada colégio não foi divulgado, o que dificulta um pouco mais, principalmente para quem irá se deslocar com veículo próprio, sendo necessário localizar seu local de prova no distrito.

Ainda segundo a nota, a empresa junto com a prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito saindo de Nova Redenção às 05:00 horas da manhã, o transporte sairá da Praça da Igreja Católica em Nova Redenção – Bahia.

Confira na íntegra a nota emitida pela empresa junto com a comissão organizadora do concurso:

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: