NoticiasRegiãoSeabra - Ba

Com “bercinho elétrico”, maternidade Frei Justo promove Carnaval para mamães e bebês em Seabra

Há quem diga que baiano não nasce, estreia. E, se depender da Maternidade Frei Justo Venture, em Seabra ma Chapada Diamantina, a estreia será com toda pompa que o Carnaval da Bahia exige. Na unidade da Secretaria da Saúde do Estado, gerida pela Fundação Fabamed, a folia momesca já começou e com direito até a bercinho elétrico, que é para ninguém ficar de fora.

Organizada pela Comissão de Humanização da Frei Justo, o “Bloquinho da Frei Justinho” contou com muita animação e percorreu as áreas da maternidade levando a alegria típica do Carnaval da Bahia.

“Ações como essa nos enchem de alegria. Contamos com a participação de colaboradores, gestantes e puérperas que seguiram o bercinho elétrico entoando marchinhas de Carnaval e sucessos da folia baiana”, contou a coordenadora assistencial da unidade, Bianca Ariani.


Acompanhamento multidisciplinar

Com 35 leitos distribuídos entre obstétricos, gestação de alto risco e Unidade de Cuidados Intensivos Neonatal do tipo canguru e convencional, a maternidade oferece ainda serviços de urgência e emergência, além de exames de ultrassonografia obstétrica, ultrassonografia com doppler, eletrocardiograma e cardiotocografia, atendendo pacientes de Abaíra, Boninal, Ibitiara, Iraquara, Lençóis, Mucugê, Novo Horizonte, Palmeiras, Piatã, Seabra e Souto Soares.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários