Noticias

Colisão entre Ambulância de Ibotirama e carreta deixa três vítimas fatais na BR 242

Na madrugada de sábado (01/07), um trágico acidente na BR 242, região do município de Seabra, envolvendo uma ambulância de Ibotirama e uma carreta, ceifou a vida de três pessoas.

A ambulância estava retornando de Salvador, transportando uma paciente que estava em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), quando foi atingida pela carreta. A equipe de bombeiros voluntários Anjos da Chapada estiveram no local prestando o socorro.

Ainda não se tem informações detalhadas sobre as circunstâncias da colisão. As imagens do local do acidente mostram que a ambulância foi lançada em uma ribanceira e ficou completamente destruída. As vítimas fatais foram identificadas como Alex dos Santos Guilherme de Souza, motorista da prefeitura, Maria Madalena Gomes Novais, paciente; Maria Glória Gomes Novais, filha e acompanhante da paciente.

Uma quarta pessoa também estava na ambulância e está hospitalizada. A prefeitura enviou equipes ao local para prestar o apoio necessário e está fornecendo toda a assistência às famílias das vítimas. O prefeito do município decretou luto oficial de três dias em todo o município, como forma de demonstrar respeito e solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas no acidente.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários