Colégio Estadual de Ibiquera abre 35 vagas para Curso Técnico em Administração

O Colégio Estadual de Ibiquera (antigo CEMACS) no Piemonte do Paraguassu foi um dos contemplado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) com cursos técnicos de nível médio, no total foram 47 municípios baianos.

A ação é mais uma iniciativa do governo do Estado, visando ampliar a oferta de cursos técnicos nos territórios de identidade.

Os cursos são voltados às pessoas que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino e as inscrições seguem até o dia 18 de Janeiro de 2022, através do portal: http://processoseletivoeptec.educacao.ba.gov.br

O sorteio eletrônico será realizado no dia 20 de Janeiro, os candidatos contemplados no sorteio eletrônico deverão comparecer a unidade escolar, no caso o CEI (Colégio Estadual de Ibiquera) e realizar matrícula nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2022.

Para se inscrever acesse esse link: http://processoseletivoeptec.educacao.ba.gov.br em seguida pesquise pela cidade de Ibiquera

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: