Cipe Chapada prende traficante armado em Nova Redenção

Na última quinta-feira (16/11), uma guarnição da CIPE CHAPADA estava na Delegacia de Nova Redenção, quando policiais civis avisaram sobre um arrombamento durante a madrugada numa loja de roupa realizada supostamente por um indivíduo conhecido por vulgo Cê.

Foram realizadas diligências e ao encontrar o suspeito o mesmo negou a acusação e informou que foi convidado na noite anterior pelas pessoas de pré nome: Paulinho, Thiago, Roberto e Vanderlei, para arrombar a loja porém ele rejeitou e não foi. O mesmo informou ainda onde supostamente estariam estes ladrões.

No local informado o suspeito Erenilton Silva dos Santos, ao avistar a guarnição dispensou uma garruncha anticarga, e tentou fuga porém foi alcançado pela guarnição e conduzido a Delegacia de Polícia local sendo apresentado ao delegado Marcione Santos de Azevedo, onde foi lavrado o flagrante gerando B.O de N° 171/2017.

Com informações da Cipe Chapada.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: