#CipeChapada: Preso dupla que ostentava arma na Zona Rural de Iraquara – Ba

No domingo (25/02), a guarnição da CIPE CHAPADA recebeu denuncias de moradores que alguns indivíduos estavam ostentando arma de fogo e ameaçando os cidadões de bem no Povoado Matinha do Cerco, pertencente ao município de Iraquara.

Por volta das 23h30, a guarnição deslocou até uma casa no assentamento Fazendas Reunidas, porém os indivíduos não estavam na residência. A guarnição recebeu informação que eles estavam em uma festa próximo fazendo arruaça e ameaçando pessoas.

Os policiais aguardaram no assentamento,e logo depois os indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta, ao avistarem a viatura, dispensaram um revólver calibre 22, n° 258173, com 04 cartuchos, 02 intactos e 02 picotados.

Henrique Santos Souza, 23 anos, residente no Povoado Campo Alegre, natural de Souto Soares, e Joab Araújo da Silva, 21 anos, residente no povoado Riachãozinho, cidade de Bonito, natural de Utinga, foram conduzidos a 13ª Coorpin – Seabra, apresentados ao IPC Aloísio Barbosa da Silva, que registrou a ocorrência de n° 332/2018.

Com informações do Major Ricardo Passos – Seligachapada

%d blogueiros gostam disto: