Cipe Cerrado apreende traficante com armas e drogas em Santa Maria da Vitória

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado localizaram, nesta terça-feira (26), um traficante e apreenderam drogas e armas em Santa Maria da Vitória, região Oeste.

Os policiais chegaram até João Sento Sé Magalhães Júnior, o ‘Júnior de Janjão’, após denúncia anônima que revelou a presença de homens armados em um imóvel usado como ponto de distribuição de entorpecentes. O criminoso resistiu à prisão, foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal José Borba, mas não resistiu.

Com Júnior de Janjão, que tinha mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com carregador, 153 buchas de maconha, 16 de cocaína, uma pedra de crack e três celulares.

O major PM Anselmo Bispo, comandante da Cipe Cerrado, revelou que o criminoso agia no município de Bom Jesus da Lapa. “Ele vinha expandido as atividades do grupo criminoso para os municípios de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e adjacências. Também era apontado como autor de ataques a instituições financeiras”, revelou o oficial.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: