Cipe Chapada comemora 05 meses sem ataques a bancos ou carro forte, nas 41 cidades em atua

Desde a implementação da CIPE CHAPADA, em 02/05/16, os índices de crimes contra instituições financeiras, sejam agências, terminais de auto-atendimento ou veículos de transporte de valores, reduziram drasticamente. Chegando a zerar nos últimos 150 dias, ou seja, ao longo dos 12 (doze) meses de atuação da CIPE Chapada, nos últimos 05 (cinco) meses, a unidade conseguiu zerar este tipo de crime. Fruto dos incessantes patrulhamentos especializados, realizados 24 horas, sempre com grande número de abordagens preventivas e uma repressão forte, quando necessário, em todos os 41 (quarenta e um) municípios da Chapada Diamantina e Médio São Francisco, sob sua responsabilidade.

informativo cipe chapada

Esta estatística, é a prova inequívoca e irrefutável, da assertiva do mando institucional, na criação da CIPE CHAPADA, para apoiar o Policiamento Convencional da região.

“Aos cidadãos da região fica nosso compromisso de permanecer cumprindo nosso dever constitucional de preservação da paz social até com o risco da própria vida. Até aqui, Deus nos protegeu!!”

Reprodução Cipe Chapada

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: