CINE DIAMANTINA: Orlando Senna e Edgard Navarro realizarão filme na Chapada Diamantina

Orlando Senna e Edgard Navarro aceitaram o desafio do Cine Diamantina – mostra de cinema na Chapada Diamantina. Os dois premiados cineastas vão conduzir duas turmas de alunos na produção de um curta-metragem de ficção, durante duas semanas de intenso aprendizado na Oficina Curto Ficção.

De 22 a 28 de maio, Senna realiza na bela cidade de Mucugê, sua Oficina de Roteiro, baseada na experiência desenvolvida pelas Oficinas Orlando Senna de Dramaturgia Audiovisual, realizadas a partir de 2000, e que já resultaram na realização de 15 obras audiovisuais.

Tendo como cenário o encantado Vale do Capão, Navarro, a partir de um roteiro trabalhado na oficina de Orlando Senna, realiza Oficina de Direção de 29 de maio a 4 de junho. No período, o fotógrafo Paulo Hermida e técnico de som Marcelo Benedictis darão suporte aos alunos da oficina para a gravação do curta-metragem. A finalização do curta será realizada em parceria com a produtora Santo Guerreiro, em Salvador.

A participação nas oficinas é gratuita, mas as vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 30/04 no site www.cinediamantina.com. Podem se inscrever estudantes do ensino médio, estudantes de cinema e profissionais da cultura. Uma oportunidade única para quem tem uma história a ser desenvolvida e tem vontade de colocar a mão na massa para ver o resultado na tela.

OFICINA CURTO FICÇÃO – CINE DIAMANTINA
INSCRIÇÕES ATÉ 30/04/2017 no site www.cinediamantina.com

Oficina de Roteiro com Orlando Senna
Data: 22 a 28 de maio, das 15h às 19h.
Local: Auditório da Pousada Mucugê.

Oficina de Direção com Edgard Navarro
Data: 29 de maio a 4 de junho, das 14h às 18h.
Local: Sala da Associação de Moradores do Vale do Capão (Palmeiras)

Maiores informações com Aléxis Góis

71 98630-8887
11 98418-7393

%d blogueiros gostam disto: