Carro roubado é recuperado na zona rural de Mucugê – Ba

No último sábado (04/08) a Guarnição da CIPE CHAPADA, durante patrulhamento especializado no povoado do Roncador que pertence a cidade de Mucugê na Chapada Diamantina, abordou o veículo VW Cross Fox na cor cinza, de placa policial JOU-4474,com licença de Tapiramuta – BA.

Imagem reprodução Cipe Chapada

Após verificação no veículo foi descoberto que havia itens de identificação suprimidos e que se tratava de um veículo VW Cross Fox na cor cinza, de placa policial NZJ-4024 ano 2011/2012, licenciado da cidade de Feira de Santana, com restrição de roubo/furto.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o proprietário e condutor alegou ter comprado o objeto ilícito na mão de um homem no povoado do Beco, que pertence à cidade de Seabra também na Chapada Diamantina.

De imediato a guarnição localizou o indivíduo e deslocou para a delegacia de Seabra para ser formalizar todo procedimento. O veículo foi apreendido e apresentado na 13° Delegacia de Seabra, ao Delegado JEAN DE OLIVEIRA, bem como o condutor e o vendedor do veículo na qual gerou a ocorrência de número: 18-01424.

Se Liga Chapada, com informações do Major Ricardo Passos.

%d blogueiros gostam disto: