Carro com 4 pessoas da mesma família capota, cai em ribanceira e 1 fica gravemente ferida na BA

Uma pessoa ficou gravemente ferida depois que o carro onde viajava 4 familiares capotou e caiu em uma ribanceira na quinta-feira (16), em um trecho da BR-242, na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Foto: Site Gazeta 5

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo perdeu controle da direção enquanto passava por uma curva, no KM-571 da rodovia.

Segundo a PRF, o carro saiu do traçado da pista e foi em direção ao acostamento. Ao tentar retornar a via, o condutor caiu em um desnível com cerca de 10 cm, onde saiu da pista e capotou o veículo.

O carro tinha saído de Seabra e tinha Ibotirama como destino. As idades e identidades dos ocupantes não foram divulgados.

Foto: Site Gazeta 5

A pessoa que ficou gravemente ferida foi socorrida e levada para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Os outros três ocupantes do carro não tiveram ferimentos, segundo informou a PRF.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: