Carreta em que família foi feita refém na BR-242 é recuperada após ação da PETO

58 / 100 SEO Score

Na tarde de quarta-feira (15/01), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar, em rondas de rotina na saída de Brumado – BA, avistou indivíduos adentrando em um galpão, na BA-148.Ao fazer a aproximação, os policiais identificaram outros indivíduos no interior, que ao perceberem a presença da guarnição, alguns deles empreenderam fuga. A guarnição procedeu com abordagem na edificação, fazendo primeiramente o cerco e contendo os indivíduos.

Imagem divulgação PETO

Dentro do galpão foi encontrada uma grande quantidade de carga de farelo de soja e algumas carretas, as quais foram consultadas através do sistema MOP, sendo constatado restrição de furto/roubo em um caminhão trator placa policial PLH-0480 e dois semi-reboques de placas policiais JZD-9H63 e JZD-9H43.  Carreta esta noticiada por nós do Se Liga Chapada em que uma família havia sido feita refém. Veja aqui…

A redação do SeligaChapada entrou em contato com o proprietário agora pela manhã (17/01) que confirmou a veracidade, inclusive já estava em Brumado tomando as providencias para recuperar o veiculo. 

Imagem divulgada pelo proprietário

Diante dos fatos, todos os presentes no local foram conduzidos até a Delegacia Territorial para registrar o fato, ficando os veículos roubados e a carga no local para posterior recolhimento e apreensão.

%d blogueiros gostam disto: