Noticias

Carnaval na Praia da Peruca em Nova Redenção requer atenção

Todos os anos é uma tradição de muita gente passar o Carnaval acampados na Praia da Peruca em Nova Redenção na Chapada Diamantina, este ano (2024), a ida requer atenção redobrada, primeiro que choveu bastante nos últimos dias, e se não for um veículo 4×4, não recomendamos ir até o local de veículo.

Foto: Lívia Serra

A equipe da prefeitura de Nova Redenção está no local dando total suporte, mesmo assim é recomendado ter o máximo de atenção, uma vez que continua chovendo na região da Chapada Diamantina e o nível do rio está alto.

Foto: Lívia Serra

Outra recomendação é que os veículos fique na comunidade, alguns trechos entre a comunidade e o praião estão alagados, veículo baixos ou que não seja 4×4, poderá ter problemas na travessia.

Outro ponto importante é a limpeza e coleta de lixo, em virtude de veículo não está se aproximando, a prefeitura está solicitando a todos que façam a limpeza do local, bem como traga seu lixo, no momento não é possível a ida de veículos grandes pra coleta de lixo, há também a preocupação com a degradação da natureza.

Uma verdadeira força tarefa está sendo feita pela gestão para tentar minimizar o máximo a degradação da natureza. Também alertamos a todos que não está acontecendo os festejos de paredão, tendo em vista que é quase impossível chegar às próximades do Rio com veículos do tipo paredão, a menos que seja um 4×4, mesmo assim é muito arriscado.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários