Carlos Nascimento é afastado da apresentação do SBT Brasil, a ordem veio de Silvio Santos

O jornalista Carlos Nascimento foi afastado da apresentação do SBT Brasil, segundo informações por ordem direta de Silvio Santos a partir da edição da última quinta-feira, dia 16. A decisão acontece um dia depois do substituto imediato do âncora, o repórter Marcelo Torres, ser confirmado como portador do novo coronavírus.

Darlisson Dutra assumirá a bancada do principal noticiário do SBT ao lado de Rachel Sheherazade. Ele permanecerá no posto até que Marcelo Torres esteja recuperado da Covid-19 e possa retomar suas atividades normais.

Carlos Nascimento só voltará ao trabalho quando a pandemia do coronavírus estiver controlada. O jornalista faz parte de dois grupos de risco da doença: ele tem 65 anos e, há alguns anos, teve um câncer na região do intestino.

A Coluna do Leo Dias apurou que Silvio Santos também pediu mais cuidado com os profissionais do Jornalismo, além de limpeza constante no “aquário” que serve de cenário para o Fofocalizando e os dois telejornais da emissora.

Procurado pela reportagem, o SBT confirmou o afastamento de Carlos Nascimento. “Ele gostaria de ter permanecido, mas foi uma ordem mesmo por prevenção. Todos que tiveram contato com o Marcelo Torres fizeram teste do coronavírus e o resultado deve sair na próxima terça”, afirmou a emissora, por meio de seu departamento de Comunicação.
*As informações sao do uol / Leo dias Com colaboração de Gabriel de Oliveira e Lucas Pasin

%d blogueiros gostam disto: