Carga de celulares avaliada em quase cem mil reais é apreendida pela PRF em Feira de Santana (BA)

Foi a segunda apreensão de aparelhos smartphones registrada pelos agentes federais no município em menos de 96h. Na última sexta-feira (27), as equipes flagraram uma dupla com 17 celulares da marca Iphone.
Na tarde de hoje (01), a Polícia Rodoviária Federal deteve um homem de 45 anos por descaminho, crime que consiste em importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos, cuja pena prevista no Código Penal varia de um a quatro anos de prisão. Ele foi flagrado pela equipe com 73 aparelhos celulares.

Durante fiscalização rodoviária realizada no KM 429 da BR 116, os agentes federais abordaram um caminhão para verificação e, no decorrer dos procedimentos, encontraram na cabine do veículo a carga citada. Entre os eletrônicos estavam 30 aparelhos aparentando ser modelo Moto G6 Plus e 43 Samsung A9 Lite, além de carregadores e fones de ouvido. Nenhuma mercadoria possuía nota fiscal.

Questionado, o motorista relatou que adquiriu os celulares em São Paulo (SP) para entregá-los no município baiano de Feira de Santana, onde seriam revendidos em uma suposta feira da região.

O condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal local para adoção das medidas cabíveis.

Informações e Fotos: PRF-BA

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: