Cantora Tâmara Matos morre após ser atropelada na cidade de Itabuna BA

A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu aos 27 anos nessa quinta-feira, 2, após ser atropelada na cidade de Itabuna, na Bahia, informa reportagem da TV Bahia, da Globo. Segundo a emissora, o corpo de Tâmara é velado nesta sexta-feira no cemitério de Itabuna.

Imagem reprodução

A artista estava com amigas em uma rua da cidade, indo para um almoço, quando um carro invadiu a calçada, atingindo Tâmara e uma de suas amigas. No incidente, a cantora foi arrastada pelo veículo.

Tanto Tâmara quanto a amiga foram socorridas e hospitalizadas. A cantora morreu no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga que a acompanhava e também foi vítima do atropelamento.

Ainda de acordo com a reportagem da TV Bahia, uma idosa de 66 anos conduzia o veículo. Ainda não se sabe o que causou o acidente e a motorista irá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

As informações são do Terra.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: